O NOSSO CURSO
Total de Vagas anuais: 100 (cem)
Número de alunos por turma: 50 (cinquenta)
Turnos de funcionamento: Noturno
Regime de matrícula: Crédito/Semestral
Carga horária total: 3.200 horas.
Integralização da Carga Horária: Mínima de 8 e máxima de 12 semestres.
O Curso de Bacharel em Administração da Faculdade de Santa Cruz da Bahia – FSC tem como objetivo formar profissionais críticos, empreendedores com visão multidisciplinar e sistêmica, agentes de mudança e desenvolvimento, com perspectiva de valores éticos, administradores comprometidos com a inovação e a consciência ambiental capaz de alocar conhecimentos para usos produtivos racionais em diferentes níveis e organizações, observando o mutante conjunto de variáveis sócio-políticas e econômicas, que atendam, com atualidade técnico-científica, as necessidades sociais de um país que se projeta pela capacidade de potencializar investimentos.
A PRÁTICA EDUCACIONAL
Todos os cursos da FSC têm por referência a integração efetiva e indispensável entre o saber acadêmico, a prática efetiva do aprendizado por meio de experiências em classe e extraclasse. Estas ações permitem a integração entre a IES e a comunidade. Diversas ações transdisciplinares são desenvolvidas ao longo de todo curso que permitem ao aluno desenvolver um forte senso de Responsabilidade Socioambiental, Direitos Humanos e Cidadania Ativa.
Coordenadora – Profa. Lenaila Fernanda Gomes Ventura
Possui graduação em Administração pela Faculdade de Santa Cruz da Bahia (2017). Possui pós graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior. Atualmente é Funcionária Pública na Cidade de Itaberaba, Bahia, Professora e Coordenadora pela Faculdade de Santa Cruz da Bahia-FSC, do curso de Administração. Para mim, o curso traz uma visão muito prática do que é preciso fazer, tendo-se pouco. Usando termos da própria administração, discorro que é muito gratificante ver que em meio a tantos desafios, conseguimos implementar uma educação de qualidade, voltada as necessidades do mercado, trabalhando com o aluno, o senso de que ele pode sempre, mudar o mundo ao seu redor. o que gostaria de falar sobre o curso? Que ele é necessário, pois como dito no inicio, tiramos muit do pouco, usando criatividade, espirito de equipe, pensamos muito nas decisões que vamos tomar e não ficamos de braços parados! Porque somos sementes de grandes frutos.
Currículo Completo: http://lattes.cnpq.br/9036090042241538
Fale com a Coordenação: coord.adm@fsc.edu.br
Como Ingressar – Há quatro maneiras do ingresso na FSC, a saber: a) Processo Seletivo; b) Portador de Diploma; c) Transferência Externa; d) Reabertura de Matrícula