Faculdade de Santa Cruz da Bahia - FSC. 75 3251-4308 / 75 3251-1070. Campus I → Praça Flavio Silvany, N° 130, 2° andar, Itaberaba - BA. / Campus II → Rua Alfredo Haine, Nº 230, 1º Andar, Centro, Itaberaba - Bahia, CEP: 46880-000. Atendimento das 13h às 22h. ouvidoria@fsc.edu.br

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA DE AUTORIZAÇÃO

Portaria nº 429, de 21/10/2011,

Publicada no D.O.U de 24/10/2011

Total de Vagas anuais: 100 (cem)

Número de alunos por turma: 50 (cinqüenta)

Turnos de funcionamento: Noturno

Regime de matrícula: Crédito/Semestral

Carga horária total: 3.040 horas.

Integralização da carga horária:Mínima de 8 e máxima de 9 semestres.

Valor da mensalidade: Ver nosso planos de Descontos.

Objetivos do curso

O Curso de Bacharel em Administração da Faculdade de Santa Cruz da Bahia – FSC tem como objetivo formar profissionais críticos, empreendedores com visão multidisciplinar e sistêmica, agentes de mudança e desenvolvimento, com perspectiva de valores éticos, administradores comprometidos com a inovação e a consciência ambiental capaz de alocar conhecimentos para usos produtivos racionais em diferentes níveis e organizações, observando o mutante conjunto de variáveis sócio-políticas e econômicas, que atendam, com atualidade técnico-científica, as necessidades sociais de um país que se projeta pela capacidade de potencializar investimentos.

Perfil do egresso

O Bacharel em Administração será formado no convívio de novos paradigmas, identificando perspectivas sociais, econômicas, tecnológicas, acompanhando a dinâmica das organizações, visualizando desafios e perspectivas futuras com postura ética e com responsabilidade social, sem perder a dimensão das necessidades individuais e organizacionais no espaço onde atua. Cabe-lhe, especialmente, interpretar as expectativas sociais, econômicas, tecnológicas, detectando as necessidades de consumidores, possibilidades da produção e comercialização de produtos. Terá domínio dos níveis de interdependência organizacional, mantendo postura crítica diante dos conflitos interdepartamentais, intermediando negociações. O administrador de empresas deve tomar decisões e empreender como um dos focos de suas atividades profissionais. Tendo ainda a capacidade de realizar consultoria empresarial.