Faculdade de Santa Cruz da Bahia - FSC. 75 3251-4308. Rua Alfredo Haine, Nº 230, 1º Andar, Centro, Itaberaba - Bahia, CEP: 46880-000. Atendimento das 13h às 22h. ouvidoria@fsc.edu.br

a) A Biblioteca da Faculdade de Santa Cruz – FSC, esta aberta à comunidade acadêmica de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, aos sábados das 08h às 12h.

  1. b) Seus serviços destinam-se exclusivamente ao corpo discente e docente e aos colaboradores da FSC. Ao público externo é apenas reservado o direito de consulta interna.
  2. c) Os usuários devem estar atentos às instruções gerais e aos avisos afixados nos murais da biblioteca e das dependências da instituição.
  3. d) Não é permitido, dentro do ambiente da biblioteca, utilizar celulares, aparelhos eletrônicos ou de qualquer outra natureza que produzam ruídos, conversar em voz alta, fumar, alimentar-se ou ter qualquer atitude que perturbe o silêncio e a harmonia necessária a esse ambiente.
  4. e) O usuário não poderá passar o livro emprestado para outra pessoa, sob pena de perdurar a sua responsabilidade e os encargos dela decorrentes.
  5. f) Os livros retirados das estantes não devem ser arquivados novamente pelo usuário, que deve deixá-los sobre as mesas de pesquisa.
  6. g) Não é permitida a permanência de usuários nesta biblioteca portando bolsas, pastas, classificadores, envelopes, sacolas, mochilas e/ou similares. O balcão de atendimento disponibiliza chaves para utilização do guarda-volumes, sendo que o uso deste recurso limita-se ao período de permanência do leitor na biblioteca. No ato da devolução o armário deve estar em perfeito estado para reutilização.
  7. h) Cabe ao leitor comunicar qualquer alteração no seu cadastro pessoal.
  8. i) O usuário/aluno deve, ao final de cada semestre, procurar solucionar, com maior brevidade possível, eventuais pendências como devolução de exemplares em atraso ou pagamento de multa, visando agilizar seu processo de matrícula para o semestre seguinte.
  9. l) Aplicam-se ao ambiente da biblioteca todas as normas regimentais e contratuais estabelecidas entre a instituição e o usuário.